Micropigmentação de sobrancelhas 
 
Diferente da tatuagem que implanta o pigmento na derme, a micropigmentação consiste em implantar o pigmento numa camada superficial da pele (epiderme) com o auxílio de um dermógrafo (aparelho exclusivo para micropigmentação).
 
Primeiramente, a profissional estará fazendo uma avaliação de suas sobrancelhas e indicando a melhor técnica a ser utilizada para corrigi-las. Logo, ela fará o design conforme sua simetria facial e pigmentará de acordo com desenho realizado anteriormente. 
     

Tipos de micropigmentação nas sobrancelhas

- Fio a fio : é o preenchimento e intercalamento de fios com os pelos da sobrancelha. Sendo indicado para quem tem poucas falhas nela. Técnica realista e natural.

- Fio a fio 3D : é o preenchimento de fios e mais um fundo 3D que dá um efeito de perspectividade e profundidade às sobrancelhas. Técnica indicada principalmente para quem tem poucos pelos ou quase nenhum na sobrancelha, como nos casos de alopécia.

- Shadow lines :  é uma técnica que preenche toda a sobrancelha proporcionando um efeito sombreado. Sendo assim, essa técnica é indicada para quem tem pelos ralos, pois esse efeito dá a impressão de sobrancelhas mais fartas e definidas.

Dúvidas frequentes

 

O procedimento é dolorido?

Depende. É possível que você precise de uma anestesia local, nesse caso é aplicado um anestésico antes de o procedimento ser iniciado, mas fique tranquila, na maioria das vezes, o procedimento não dói. 

Quanto tempo dura a micropigmentação?

Na micropigmentação a duração do pigmento da sobrancelha depende muito da oleosidade da pele e da técnica a ser utilizada pela profissional. Segundo a dermopigmentadora da Renova Face, a coloração pode durar por 8 meses a 2 anos em média.

Durante os 7 dias há os cuidados básicos, conforme, a orientação da profissional.Em alguns casos é necessário retocar as sobrancelhas após 30 dias para fixar melhor o pigmento na pele.

  • Facebook
  • Instagram

51 30236169 / 984716434